Inspiração- Calça de Couro


A calça de couro é uma peça coringa do guarda-roupa feminino e tendência de moda para o outono e inverno. É uma peça que sempre dá uma sofisticada e tira qualquer look do tédio, e pode tanto ser usada durante o dia como também à noite, dependendo de como é combinada. Versátil, a calça de couro pode compor tanto looks casuais como modernos. Ela pode ser usada com camisetas de algodão, camisas de seda, cetim ou jeans, com blazers, casacos e até blusas de paetê. E para finalizar o look, vale a pena investir em sapatilhas, botas e scarpins.




O modelo skinny, orna super bem com uma blusa de tricô, maxi blusões ou casacos. Já para um ar mais moderno, uma boa pedida é combinar com uma blusa ou camisa de renda ou seda e um blazer. Nos pés, botas de cano curto, como as ankle boots. 


Entretanto, como essa modelagem é bem justa, não é todo lugar que dá para usar, diante disso, uma dica para tirar a vibe sexy desse tipo de calça, é usar com tênis, botas baixas, e blusas que cubram um pouco o quadril.


As de cor preta são mais fáceis de combinar. Já as coloridas exigem atenção e nesse caso o ideal é que o restante do look tenha apenas uma cor. 




E vocês já tem uma calça de couro para chamar de sua?  Vale o investimento, pois é um clássico!

Beijocas!!!

Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Oieee, o blog Paraíso + Q Fashion agradece a sua visita! Curta a homepage do blog para ficar sempre por dentro das novidades!

P.S.: O blog Paraíso + Q Fashion não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.
Beijos!!! Marcella ;-)