Trend Alert- Mise en Dior (O Brinco de Pérola da Dior)


O novo brinco da Dior, criado a partir de referências tribais, já se tornou item desejo! O brinco hit do momento, chamado “Mise en Dior”, consiste em duas pérolas, uma na frente da orelha e a outra maior atrás do lóbulo, que funciona como tarracha. Segundo a marca, o brinco pode ser usado em par ou em uma só orelha. Várias celebridades como Emma Watson, Jennifer Lawrence, Rihanna e blogueiras como a Tássia Naves já desfilaram por aí com as pérolas da Dior na orelha. Olha só!!!



E aí? Gostaram dessa trend? Eu amei! Sempre gostei de brincos de pérola, tenho um monte e já garanti um "Mise en Dior Inspired" para mim! E você? Se ainda não tiver, AQUI tem para você comprar e sair por aí desfilando com essa trend!

Beijocas!!!

Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Oieee, o blog Paraíso + Q Fashion agradece a sua visita! Curta a homepage do blog para ficar sempre por dentro das novidades!

P.S.: O blog Paraíso + Q Fashion não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.
Beijos!!! Marcella ;-)