Trend Alert- Bucket Bag/ Bolsa Saco


Entre tantos itens de moda que vão e vem, a bolsa "bucket" ou bolsa saco, muito presente nos anos 90, voltou com força total  e está invadindo o guarda- roupa das fashionistas  de plantão por todo mundo!!! 


Presentes em diferentes modelos e materiais elas apresentam-se como um item de moda versátil, podendo ser usadas nas mais diversas ocasiões como praia, piscina e shopping, fazendo parte de um look mais despojado, ou  ainda, em ocasiões mais formais compondo looks mais casuais e arrumadinhos. Nesse caso o ideal é usar os modelos menores, já que as maiores combinam com um visual mais informal!

São geralmente bolsas mais desestruturadas e confortáveis, e grande parte delas possuem o seu fechamento por um cordão. Podem ter alças compridas para serem usadas transpassadas ou somente no ombro.


Abaixo segue alguns looks variados para inspirar vocês a usarem essa it bag! Vejam como ela é versátil! 

 





Beijocas!!!

Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Oieee, o blog Paraíso + Q Fashion agradece a sua visita! Curta a homepage do blog para ficar sempre por dentro das novidades!

P.S.: O blog Paraíso + Q Fashion não publica comentários que comprometam ou firam a moral e ética das pessoas. Não publica também comentários grosseiros e maldosos.
Beijos!!! Marcella ;-)